quarta-feira, 30 de março de 2011

Júnior Santana - Atleta de Jet Ski





Júnior santana é Piloto desde 2009

Participa das diversas corridas de Jet Ski das Federações e Associações Brasileiras (BJSA, LPJS e ANEMA) e foi Vice Campeão do Campeonato Brasileiro de Endurance Jet Ski 2009 da Anema, e Terceiro Super Course Aspirado Stock 2010.


Temporada 2011

Dias 19, 20 e 21 de Março, aconteceu em Barra Bonita a primeira etapa do campeonato Brasileiro de Jet Ski, onde além de minha categoria "Aspirado Stock" competi em outras duas categorias "Aspirado Limited" e "Turbo Stock".


"Embora eu achar que teria um pessimo resultado nas categorias adicionais, sendo que dentre a categoria Aspirado Limited tinham Jets muito fortes e na Turbo Stock tinham Jets com ate 100hp a mais que o meu (pois eu participei destas categorias com o meu mesmo Jet "Aspirado Stock"), consegui reverter a potencia dos motores em minha experiencia na raia, conseguindo uma otima classificacao mesmo nas categorias adicionais."

Resultado do PAPAGAIO na 1 Etapa da BJSA:


1 Lugar: Runabout Aspirado Stock

1 Lugar: Super Course Aspirado Stock

2 Lugar: Runabout Aspirado Limited

4 Lugar: Runabout Turbo Stock

4 Lugar: Super Course Turbo Stock

Descricao das Categorias:

Aspirado Stock: Jet Ski Aspirado basicamente original com poucas alteracoes de motorizacao e acessorios.
Aspirado Limited: Jet Ski Aspirado com alteracoes de motorizacao, acessorios e casco

Turbo Stock: Jet Ski Turbo basicamente original com poucas alteracoes de motorizacao e acessorios.

Runabout: Circuito fechado "Formula 1"

Super Course: Circuito oval "Formula Indy"




Nenhum comentário:

Postar um comentário