quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mestre Roger Coelho

Brasileiro, filho caçula de três irmãos, morador de Guarujá e nascido em 1975, beneficiado por ter na infância “mesmo no ensino publico” bons Professores que possibilitaram despertar o gosto por esportes.
Desenvolveu um perfil atlético naturalmente, praticante de vários esportes tais como: basquete, futsal, natação, tênis de mesa, surf, futvolei, canoa havaiana, vela, judô e muay thai. Foi com o Jiu-Jitsu sua maior identificação, esporte esse que além de ensinar os preceitos marciais importantes como; disciplina, dedicação, humildade, perseverança, hierarquia, caráter e fidelidade. Também proporcionou fazer muitos amigos, conhecer pessoas interessantes, fazer viagens pelo Brasil e exterior, ao longo de 12 anos de prática e participando de muitas competições seus títulos premiam o trabalho árduo, bi-campeão brasileiro, Vice e 3º colocado em mundiais, 10x campeão paulista, Campeão Naga submission nos EUA, Campeão da copa do mundo.

Com a Graduação em Educação Física, procurou melhorar seu trabalho que por 10 anos realizados dentro do respeitado tatame da Academia Flex Gjá, formando diversos alunos vencedores em nível mundial, foram destacando o Guarujá como um pólo de formação de lutadores.
Chefiou a delegação da cidade de Guarujá nos jogos abertos do interior (Santos) na modalidade Jiu-Jitsu, conseguindo o expressivo resultado de cinco medalhas pra cidade e agraciado com a medalha do mérito esportivo na câmara municipal de Guarujá como atleta, Representante ícone do esporte na cidade promove sempre que pode eventos, competições e seminários pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário